Gangbang reverso discussão entre swigers


       OK, eu (metade masculina) tenho essa fantasia que está sendo arranjada para o meu aniversário. Eu sempre quis o meu próprio harém (4 ou 5 mulheres para cuidar de mim  ). Bem, algumas coisas precisam acontecer de antemão. # 1, eu preciso entrar em melhor forma. Vou precisar do cardio. # 2, não fazer sexo por uma semana antes 

Então, algum de vocês fizeram de verdade? Como foi? Vocês fariam isso de novo? (Eu acho que já sei a resposta para isso) 


Vamos ouvir sobre algumas façanhas ...



        Eu, a esposa, compartilho a mesma fantasia. É muito parecido com uma cena de harém. Meu marido está sendo completamente mimado por mim e cerca de 4 outras mulheres que eu forneci para o seu prazer. Eu adoraria fazer isso acontecer um dia. Eu não sei como, já que é difícil encontrar uma mulher para se juntar a um casal! 


      bem iv nunca tive o estrondo de aniversário, por assim dizer, embora seja em breve estar aqui (sugestão dica) 


mas tem sido o único homem na situação fffm. todos nós conversamos sobre o que estava por vir, mas eu não era realmente o centro das atenções para começar, mais eu fui convidado para participar  . 

Sim, eu tinha medo do fracasso, mas foi a coisa mais difícil de se deixar ir. apenas relaxe e vá com o fluxo. você não tem que ser o todo-poderoso porno stud, não é obrigatório. 

honestamente eu tive que fazer uma pausa ou duas (whew) eu não estava pronto cardio por qualquer meio  . 

Eu não sei se isso faz sentido. Eu não era totalmente submissa ... mas na maioria das vezes eu deixo as garotas fazerem os movimentos. alguns idiotas e conversas sujas pareciam sair de lugar nenhum. 

impulsionador do ego? inferno sim, demorou um pouco para relaxar. como me encontrar sentado em meio a semáforos verdes enquanto as pessoas estavam tocando seus chifres me tirando dela  . desculpe, desculpe, acenando estou bem desculpe 


     Eu fiz uma festa em casa para o marido para seu aniversário este ano (abril). Ele conseguiu apreciar as atenções de 5 senhoras. Ele teve uma explosão. 


Definitivamente vá para ele! 

Sra D

        O máximo que eu já tive foram três mulheres brincando comigo de uma vez e o que eu aprendi com isso foram duas coisas. Primeiro, a fantasia era muito melhor que a realidade e, dois, eu sou mais do tipo cara a cara. Para responder a sua última pergunta, embora eu provavelmente não recusasse se a situação se apresentasse novamente, não sairia do meu caminho para fazer isso acontecer.

         Realmente, isso é interessante! Eu tenho pensado frequentemente a mesma coisa exata sobre gang bangs com homens .... posso perguntar por que não foi tão atraente como você pensou que seria?

      Se eu puder me intrometer ... é porque é simplesmente demais. Eu não sei se é porque caras são tão lineares e focados em metas, mas há algo em torno de seis seios e apenas um conjunto de lábios que é simplesmente frustrante. Para não mencionar que no mundo real até 20 e poucos caras geralmente precisam de algum tempo para recarregar. 

Acho que é por isso que os MFMs e variações desse tema funcionam tão bem. As mulheres são "big picture" orientadas e (geralmente) têm muito mais resistência sexual. (Além disso, dois seios e dois conjuntos de lábios se equilibram muito melhor, você não acha?)

      No meu caso, graygo98 está parcialmente correto, pois você nunca consegue se concentrar em uma coisa. Eu acho que a principal razão que eu não consigo entender é que as mulheres, pelo menos as que eu tenho em múltiplos, são meio competitivas sobre isso. Parece que quando alguém está fazendo algo que eu estou realmente começando a entrar, o próximo vai redobrar seus esforços para tirar minha mente da que eu estou no momento e tentar redirecionar minha atenção para ela. Como eu disse, pelo menos para mim, eu prefiro muito mais mulheres uma de cada vez.

         Eu acho que os homens que realmente gostam de uma fantasia parecida com um harém têm duas coisas para eles. Primeiro, eles podem apenas relaxar e estar no lado receptor sem se preocupar - eles não são focados no desempenho. Em segundo lugar, não se trata de experimentar tudo com todos na sala, e definitivamente não é experimentar orgasmos com cada mulher (a coisa de recarregar). Seria sobre apenas tomar como se trata. Quando você orgasmo, você orgasmo e ninguém está contando. 

Obviamente, não se pode esperar que um homem faça TODO o trabalho de satisfazer 4 a 5 mulheres em um interlúdio. Na verdade, não seria sobre o homem fazer o "trabalho" ou sobre ele estar sob pressão para executar. Muito pelo contrário. É sobre ele relaxar, beber tudo, e é claro que as mulheres estariam brincando umas com as outras e cuidando de suas próprias necessidades também. É uma coisa de grupo, mas o homem está recebendo toda a atenção que ele poderia querer. Esta é a minha versão da fantasia, de qualquer maneira. 


Comentários