Mulheres Broxam Também/ Women have impontence too



Mulheres também broxam

Assim como o pênis quando estimulado, o clitóris tem ereção e fica inchado. “Quando a mulher está excitada, o clitóris aumenta e depois diminui de tamanho. Em algumas mulheres ele aumenta mais, em outras, menos”, comenta a médica.
Além disso, a aparência dele pode variar. Algumas possuem a parte externa mais avantajada do que outras. Porém, o tamanho do clitóris não influencia no prazer, então não há motivos para ter este tipo de preocupação.
Assim como para nós homens o sangue precisa chegar até os vasos sanguíneos do pênis para ter uma ereção, para a mulher o sangue também precisa chegar até os vasos sanguíneos da vagina para ter lubrificação.
Quando a mulher não lubrifica é exatamente igual ao homem não ter ereção. É exatamente semelhante esse mecanismo fisiológico.
Se a mulher não lubrifica significa o mesmo que o homem quando não tem ereção.
A única diferença é que se o homem falha na ereção ele é condenado, se a mulher não lubrifica frequentemente dizem que o homem é que não soube dar prazer. E isto não é verdade.
Nem sempre é o homem o culpado pela broxada feminina. As vezes é a própria mulher que está com problemas de excitação também.
Tanto homens quanto mulheres broxam.

Comentários